Tuesday, June 10, 2008

"O juízo de Deus"

Apocalipse 20:11-15 "Vi um grande trono branco e aquele que nele se assenta, de cuja presença fugiram a terra e o céu, e não se achou lugar parra eles.
Vi também os mortos, os grandes e os pequenos, postos em pe´diante do trono. Então, se abriram livros. Ainda outro livro, o Livro da Vida, foi aberto. E os mortos foram julgados, segundo as suas obras, conforme o que se achava escrito nos livros.
Deu o mar os mortos que nele estavam. A morte e o além entregaram os mortes que neles havia. E foram julgados, um por um, segundo as suas obras.
Então, a morte e o inferno foram lançados para dentro do lago de fogo. Esta é a segunda morte, o lago de fogo.
E, se alguém não foi achado inscrito no Livro da Vida, esse foi lançado para dentro do lago de fogo."

Jesus, Deus de Todo Poder, hoje me vi tão egoísta, me vi tão inútil, me vi tão pequena, mas Jesus estou olhando para Ti porque sei que Tu és grande e poderoso e nada Te é difícil ou impossível, Tu és o meu Pai e eu quero me sentir filha, Paizinho me faça Te honrar e Te obedecer, Paizinho eu Te amo, me perdoa e Pai me ajuda na minha pequenez, e Pai perdoa a gente tá, em o Nome de Jesus te agradeço e peço, Amém.

No comments: