Monday, February 01, 2010

Paizinho

Paizinho, em oração, me prostro
Tu és Deus e sabes todas as coisas
Conheces lá dentro do coração
Vês aí do alto toda minha confusão
Minhas palavras não seguras
Que sairam de supetão
Fazendo estragos
Voltando na minha direção
Não que não tivesse razão
Mas que ao entregar tudo a Ti
Não esperei a Tua ação
Pequei quedei-me ao chão
Jesus Jesus Jesus
Perdoa tua filha
Repreenda todo o mal
Que Satanás não cirande
Com a minha família
Jesus muito obrigada
É Tua a minha vida

Amém

1 comment:

Unknown said...

Amigos: Eu tive acesso à “Bibliogenese de Israel” através do portal da “Editora Biblioteca 24x7”, onde pude constatar a exatidão dos textos bíblicos recompostos, como este exemplo:
(JN) – JONAS: É A VOCAÇÃO DE JONAS, SUA FUGA E O SEU CASTIGO

(Estas 40 letras e estes 4 sinais, recompostos, dizem que):

(JN) ESSA FÉ AGIU AO JUSTO: DEUS JÁ AGE CONOSCO, NA AÇÃO

É na prática dessa Santa Ação que nos tornamos no povo de Israel, no grande povo idealizado por Deus. Marcus Vinicius