Friday, April 16, 2010

Paizinho não posso deixar de Te agradecer
Pois seguraste firme com todo Teu Poder
A vida da minha querida e de todos os meus
Derramaste alegria e mais de Ti meu Deus

Paizinho muito mas muito obrigada
Não me canso de dizer
Pois eis que vejo de Ti a Glória
E a Tua proclamada Vitória

Paizinho agora declaro a Ti meu amor
Pois de Ti recebi tens todo o meu louvor
Nos cubra Paizinho hoje com Tua Unção

Paizinho como Te amo quero Te abraçar
Me escondo em Tuas Asas
Nos Teus braços vou descansar

3 comments:

Ribeiro said...

A paz de Jesus esteja com você.

Obrigado pelo seu comentário Claudia.

Coloca um link para podermos seguir seu Blog.

Fica com Jesus, nossa Salvação.

claudia montenegro said...

Oi, a Paz de Jesus,

creio que tu estás lá no meu blog miocapo.blogspot.com

ps: não sei que link você quer que eu coloque.

grande abraço,
claudia

Unknown said...

JESUS dá-me a graça de reconhecer e aceitar a luz que irradias, a paz que inspiras, a fé que recomendas, a força que creditas e, principalmente, o amor que dispensas na forma de dons menores, mas não sem importância. Que eu saiba dar-lhes o devido valor e possa permitir que frutifiquem em mim. Amém.